Trocas e Devoluções

Queremos que você fique sempre satisfeito em comprar na Mega Pet Store, por isso nos dedicamos a tornar sua troca ou devolução o mais fácil possível. Nossa Política de Trocas e Devoluções é transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções
  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

Para solicitação de troca ou devolução do produto, favor entrar em contato com nossa central de atendimento através de e-mail: sac@megapetstore.com.br ou através do nosso telefone (92) 3236-7003

Observações:
  • O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias, após a sua solicitação;
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
Formas de Restituição
  • Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, com intervalo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento.
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto, o valor poderá ser reembolsado em conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será devolvido em espécie em nossa loja física, mediante a apresentação do documento pessoal e CPF.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco através do email: sac@megapetstore.com.br ou através do nosso telefone (92) 3236-7003

Return to top